Inicio

.

Pesquisar este blog

Qual o Melhor Resident Evil ?

Seja Bem Vindo

terça-feira, 27 de abril de 2010

Resident evil 1 para PC:





A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso.

A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.


 Informação
Tamanho: 743MB
Formato: IMG (Nero)
Idioma: Inglês
Mídias: 1 CD
Processador: Pentium 90 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 90 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 4 MB

Instalação
Junte as partes com HJ-Split.
Extraia o arquivo rar.
Emule a imagem com daemon tools, software similar ou grave com o nero.
Na tela de instalação na parte de: “Please especify which card you would like to use” marque a opção: “Intergraph Intense 3D (Rendition)”  e dê continuidade com a instalação até o final.

 
Download Resident evil 1 PC:(
http://depositfiles.com/pt/files/c8d0sq8ve











8 comentários:

  1. como eu faço pra atacar os zumbis?q botão eu uso?

    ResponderExcluir
  2. olha na configuração do controle e veja qual os botoes para vc ver qual é, eu jogo ele no controle e coloco os botoes que eu quero .OK

    ResponderExcluir
  3. baixei Resident 1 o 2 e 3 todos em portugues é muito melhor valeu cara eu tava atras desses jogos para pc faz tempo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. consegui baixar mas eu não consigo instalar, faço tudo direitinho mas da erro.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. use daemon tools ou ultra ISO e emula a image nesse programa la vc estala o jogo e depois aperte para jogar , só isso valeu eu baixei e testei funciona 100%

    ResponderExcluir
  7. baxwi o resident 1 ..estrai o arquivo e saiu un izo e agora o k fasso

    ResponderExcluir
  8. com power ISO vc descompacta a imagem e instala o game.

    ResponderExcluir